quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Notícias antigas e esquecidas.

Bom, parece que essa notícia saiu em 1993 (mesmo assim, ainda é bem interessante). São alguns podres que Pedro Collor, irmão de Fernando Collor, contou à uma revista sobre o irmão.
- Eis os tópicos mais 'batutas':

"• Fernando Collor pretendia separar-se de Rosane durante a crise conjugal de agosto de 1991. Desistiu porque a primeira-dama ameaçou desmascará-lo numa entrevista coletiva, contando que ela colocava supositórios de cocaína no presidente.
• A primeira-dama teve dois romances extraconjugais durante a passagem de seu marido pela Presidência. Grávida de um de seus amantes, Rosane teria feito um aborto.
• Collor é um marido violento. Em seu primeiro casamento, com a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, chegou a espancá-la com tamanha fúria que a mulher foi obrigada a chamar um médico, pois ficara surda. Noutra ocasião, para escapar de uma surra, Rosane fugiu de casa. 
• O ex-presidente teve um relacionamento homossexual com o empresário e deputado Paulo Octávio, do PRN de Brasília.

• No porão da Casa da Dinda, Collor e Rosane praticavam rituais de magia negra. Espetavam com agulhas bonecos representando seus adversários"

Fica ai o texto de hoje, e espero que seja um incentivo para que vocês pesquisem mais sobre a vida dos políticos que atuam no poder do Brasil e que comecem a pensar que só porque algo fala sobre política, não quer dizer, necessariamente, seja algo chato e sem graça, ora bolas.
Link da reportagem completa: http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_17031993.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário