terça-feira, 30 de novembro de 2010

Super-herói, experiência e scripts.

Meu Super-herói é pouco convencional. Não tem fantasia e nem usa capa ou botas, mas vende bonequinhos pelo mundo todo e tem um livro com estórias dele. Veio de um reino um tanto distante, o qual poucos tem acesso. Documentos provam que o reino dele deu origem ao nosso planeta. Os mesmos documentos mostram que esse super-herói, vendo que nosso planeta estava com problemas, se fez humano para vim ver o que estava acontecendo. Ele quis experimentar todos os sentimentos humanos, sofreu na sua nova pele humana as piores escórias do mundo, sentiu fome e sede, viveu entre os pobres, experimentou o amor de mãe, a amizade, raiva, todos sentimentos humanos. Ele foi tão fodão que fez coisas que o povo da época chamava de milagre, coisa de outro mundo, mas que para ele era algo normal, simplesmente fazia o que era necessário para ajudar, derrotava todos os vilões. Uma coisa acho que ele não fez, não vi nenhuma história em que ele errou ou pecou na sua jornada aqui em nosso planeta, todos movimentos friamente calculados.
Esse cara foi tão foda que venceu o maior super-vilão já conhecido. Ele partiu para a batalha, e 3 dias depois (como dizia no seu script) ele voltou gloriosamente. E eu amo esse super-herói, porque ele morreu pra manter nosso planeta a salvo. Que nem quando o Goku fez a gueikidama (não sei escreve esse porder asuashaushaus), só que a diferença é que o cara que eu to falano existiu mesmo.
Alguns dizem que ele se foi, e só o encontrará aqueles que forem 'dignos'. Outros dizem que ele vem à Terra de tempos em tempos o observa as pessoas, por ter um grande apreço por elas. Sabe-se que ele vai voltar ( está no script também), só resta saber quem estará aqui para ver o maior super-herói de todos no nosso mero planeta e ao invés de vê-lo num filme, fazer parte do'filme'.

Um comentário:

  1. 'Que nem quando o Goku fez a gueikidama' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    curti esse texto :3

    ResponderExcluir